Passagens Aéreas Dicas » Passagens » Canindé Sergipe fotos e dicas de viagem

Canindé Sergipe fotos e dicas de viagem

Se você está interessado em um destino nordestino e escolheu o Canindé, faz muito bem. O lugar reserva diversas belezas naturais e agradáveis sensações de paz. Confira algumas dicas de viagem e entenda mais sobre o lugar, conferindo este artigo.

     

Canindé

Canindé do São Francisco é uma cidade brasileira localizada no estado de Sergipe. Ela está precisamente situada há cerca de 213 quilômetros da capital, Aracaju. Em média sua temperatura está em torno dos 25 °C e é perfeita para aproveitar as belezas naturais e tropicais existentes no lugar.

Sua fundação ocorreu no dia 25 de novembro de 1953. Faz parte do sertão do nordestino e possui uma área territorial calculada em mais de 900 mil km². Sua população apresenta um número equivalente a 30 mil habitantes e seu PIB é considerado baixo.

Embora sofra com alguns problemas econômicos, o Canindé possui grandes atrações aos turistas, principalmente relacionados às belezas naturais e encantos. Uma das suas principais fontes de renda é o turismo e a agricultura de alimentos como milho, feijão e tomate. Também alguns animais agropecuários.

Dicas de viagem

Se você resolveu viajar até esse maravilhoso lugar, é interessante saber algumas coisas como, por exemplo, não há como fazer reserva em hotéis através da internet. Portanto, procure fazê-lo por telefones ou até procurar um hotel quando já estiver na cidade (não é difícil encontrar).

Ao chegar, procure um lugar próximo ao centro da cidade para se hospedar. Dessa maneira, você estará próximo de todo tipo de comércio que precisar, bem como farmácias, restaurantes e tudo relacionado. Na hora de fazer trilhas ou conhecer novos lugares, não hesite em procurar um guia.

É interessante que vá através de uma agência de viagens, ela lhe disponibilizará o serviço de um guia. Apesar de ser uma cidade turística, o local disponibiliza poucas atrações claras. É importante o auxílio de um profissional competente para conseguir descobrir todos os segredos do Canindé.

Fotos

Um belo lugar para descansar.

Canindé do São Francisco 1 (Foto: Reprodução)

Com muitas igrejas e monumentos históricos para você descobrir mais sobre o nordeste.

Canindé do São Francisco 2 (Foto: Reprodução)

O lugar também é um ótimo ambiente para quem gosta de praticar o mergulho.

Canindé do São Francisco 3 (Foto: Reprodução)

Além das enormes pedrarias, você também poderá observar paisagens de águas belíssimas.

Canindé do São Francisco (Foto: Reprodução)

O passeio de barco é muito conhecido no Canindé.

Canindé do São Francisco (Foto: Reprodução)

Conheça esse lindo lugar e aproveite tudo que o mesmo reserva à seus turistas. Não esqueça de conferir as dicas que damos aqui e segui-las corretamente.

Boa viagem e se encante com o nordeste brasileiro!

Textos Relacionados:


Quer comentar ?