Empresas aéreas que estão contratando comissários de voo

Empresas aéreas que estão contratando

Com a Copa do Mundo cada vez mais presente e frequente em nossos dia-a-dia, todo mundo está se preparando para dar conta da grande demanda de turistas que estão desembarcando no Brasil. As companhias aéreas, principais interessadas nisso, estão a frente da contratação de novos comissários de bordo.

Além da Copa desse ano, em 2016 o fluxo do turismo também será grande, devido as Olimpíadas. Muitas são as companhias que já tomaram a frente e estão procurando profissionais para ocupar o cargo. As formações são necessárias e alguns requisitos também.

Você poderá se informar corretamente sobre as contratações através dos sites de cada uma. Contudo, daremos a seguir os endereços para enviar seu currículo caso esteja interessado. É interessante ficar atento, pois algumas companhias não aceitam currículo enviado por correio, então será necessário que contate por e-mail.

Os comissários de bordo são profissionais competentes para servir os passageiros a bordo.

Empresas aéreas estão contratando comissários de bordo. (Foto: Reprodução)

Uma ótima dica é ficar atento ao site Pilotos e Comissários, ele é especializado em fornecer as informações sobre vagas de todas as companhias aéreas para brasileiros. Siga as orientações presentes no mesmo e então preencha corretamente o que se pede, por fim, espere ser requisitado (ou não) para o cargo.

Confira os endereços de contração

Azul Linhas Aéreas

A/C Departamento de Recrutamento e Seleção

Avenida Marcos Penteado de Ulhôa Rodrigues, 939 Edif. Castello Branco Office

Park – Torre Jatobá – 8° andar CEP: 06460-040

Bairro: Alphaville Industrial – Barueri, São Paulo – SP

Avianca

A/C Departamento de Recrutamento e Seleção

Avenida General Pantaleão Telles, 40, CEP: 04355-040

Jardim Aeroporto, São Paulo

Para saber informações sobre os e-mails das companhias TAM e Gol, você precisará se dirigir aos sites referentes clicando nas palavras “linkadas”. Seguindo corretamente as dicas expressas aqui, estará sujeito a contratação ou não. É extremamente indispensável que preencha todos os requisitos básicos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *