Arquivo da tag: como comprar?

Como comprar os ingressos para os parques da Disney?

Disney

Quem nunca sonhou em fazer uma visitinha à Disney? O lugar é pura magia e com toda certeza fez parte de nossos sonhos infantis, podendo perdurar até mesmo na fase adulta. Com muitos personagens típicos dos desenhos animados, a Disney possui vários parques temáticos dentro de si.

O complexo fica em Orlando e possui muitas atrações, como teatros, musicais, shows de circo e muito mais. Você também poderá aproveitar os parques aquáticos e tudo que o mundo de magia da Disney tem à oferecer aos seus visitantes. Uma das melhores dicas para comprar seu ingresso é através do site da decolar.com.

Clicando AQUI, você terá grandes opções de ingressos para diversos parques e ainda poderá adquirir desconto, dependendo da quantidade de pessoas que viajarão com você. Confira diariamente as diferentes ofertas disponibilizadas a clientes cadastrados (se não possui, faça seu cadastro através do site).

A Disney é o maior complexo de parques temáticos do mundo!

Disney (Foto: Reprodução)

Outro meio de compra é a CVC, onde poderá comprar tickets e ingressos para qualquer parque temático que desejar. Clique AQUI para saber a quantidade de dias e ainda poder conferir alguns pacotes promocionais com destino à Orlando para hospedagem dentro do complexo da Disney.

Dicas

É interessante que você se cadastre em qualquer site que disponibiliza esse tipo de serviço para receber as referentes promoções (caso queira pagar menos), a compra antecipada pode trazer à você não apenas preços mais justos como condições melhores de pagamentos.

Para saber exatamente qual parque é de sua escolha e entender como ele pode lhe proporcionar diversão, clique AQUI. Depois de se dirigir à qualquer link de sua escolha, basta seguir as orientações do próprio site para efetuar sua compra. As formas de pagamento geralmente são através de cartões e boleto bancário.

Os cuidados para comprar a passagem aérea pela internet

Passagem aérea via internet

Quem é que não gosta de facilidade e conforto na hora de realizar compras? Não é diferente para aqueles clientes que preferem comprar passagens aéreas pela internet. A facilidade é impressionante, você não precisa sair de casa, pode realizar a mesma com a antecedência que deseja e ainda pagar menos (segundo promoções).

Com a grande demanda dos pacotes de passagens aéreas, muita gente fica completamente fascinada com as promoções que encontradas através de vários sites. Não é atoa que esse mesmo mercado está crescendo cada dia mais e formando profissionais específicos para o serviço.

Até aqui, tudo bem! O problema é quando compra pela internet, isso se torna um sinônimo de perigo. Como bem sabemos, a internet é cheia de armadilhas prontas para serem desarmadas se qualquer um descuidar. É exatamente por isso que nós daremos à vocês algumas dicas de como evitar que isso aconteça.

Isso também é válido a todos aqueles clientes que porventura compraram suas passagens aéreas e na hora da cobrança, o valor ultrapassou o preço combinado na hora do pagamento. Fique atento aos pequenos detalhes de uma compra e sempre guarde o comprovante de tudo, caso precise.

Cuidados

Antes de comprar Verifique corretamente antes de efetuar a compra. Leia todos os detalhes que estão minúsculos e SEMPRE perca um pouco do seu precioso tempo lendo os termos de responsabilidade.

Comprar pela internet pode ser muito confortável, mas também perigoso.

Comprar pela internet (Foto: Reprodução)

Como comprar? A melhor maneira de não ter problemas quanto a sua passagem e compra, é fazendo a mesma no mesmo site. Se você já comprou em algum lugar e não obteve nenhum problema, opte por sempre fazê-lo no mesmo lugar. Contudo, se é a sua primeira compra, converse com alguém que já o fez.

Salve as imagens A cada passo que for dar em direção à sua compra o “print screen” tem o poder de capturar a imagem que está na tela do seu computador. A cada etapa da compra, o utilize para salvar todos os trâmites, no caso de problemas ou cobrança a mais, você terá provas.

Fui enganado Não se desespere agora! Caso você tenha sido enganado e o valor cobrado era mais alto que o combinado ou não houve realmente efetuação da mesma, deverá se dirigir ao Procon e abrir um processo contra a empresa em questão. Sempre válido lembrar que você deverá ter provas e ao menos uma testemunha para não perder tempo e dinheiro.