Passagens Aéreas Dicas » Passagens » Como viajar para os EUA gastando pouco?

Como viajar para os EUA gastando pouco?

Vai viajar para os EUA e deseja pagar pouco? É possível. Acompanhe este artigo e fique por dentro das principais dicas que permitirão gastar menos do que o “esperado” e ainda se divertir muito.

     

Viajar para o EUA

Alguns pontos são definitivos para aqueles que desejam viajar gastando pouco. Uma ótima dica é apostar nas viagens em mochilão, exatamente assim, carregue com você só uma mochila! Nós explicaremos no decorrer deste artigo como obter sucesso em sua viagem gastando pouco e selecionando tudo.

Uma viagem nunca vai sair como você deseja se não planejar, os primeiros passos são essenciais para que consiga chegar onde deseja e ainda se adequar. Lembre-se que, para gastar pouco, você precisará de muito empenho e paciência. Então vamos lá, mãos à obra!

Dicas para gastar pouco

Pacotes de viagem – Definitivamente essa não é a melhor maneira de economizar. O primeiro passo é esquecer que eles podem ser uma opção. Escolha o método tradicional e lembre-se de selecionar um roteiro especial, não vá simplesmente por ir, anote os lugares que deseja visitar e obtenha informações de como chegar até eles.

Planejar é o melhor método para quem deseja gastar pouco.

Planejamento (Foto: Reprodução)

Gastos maiores – Todos os gastos maiores você deve quitar ANTES da viagem. Isso mesmo, se necessário for passe 10, 20 ou 30 meses pagando uma passagem aérea, mas quite. Dessa maneira você não verá evidentemente o quanto esse dinheiro pode pesar em seu bolso.

Passagens aéreas –  Não tem como fugir de pagar os valores estabelecidos para as passagens aéreas. O que dá para fazer é procurar ao máximo passagens com o destino desejado através da internet, também imprima as promoções que deseja para ter “provas” caso estejam com propaganda enganosa. Indicamos que faça sua compra o quanto antes possível, quanto mais distante estiver sua viagem, mais barata ficará, clique aqui e aqui para saber mais sobre elas.

Hotéis – Assim como no Brasil e em qualquer outro lugar do mundo, existem hotéis caríssimos e outros nem tanto. Uma ótima opção são os albergues que possuem preços acessíveis. Uma boa dica é fazer sua reserva e pagá-la antes de viajar, com alguns meses de antecedência. Clique aqui para saber mais sobre os albergues.

Escolha sites estrangeiros para compras – Exatamente! Quando você faz sua reserva em sites de hotéis americanos, acaba por pagar uma diária mais barata do que em sites tradicionais brasileiros que disponibilizam o mesmo serviço. Faça sua reserva como se fosse um cidadão americano.

Saiba o mínimo de inglês – Por que? Quando você “se passa” por um cidadão americano, ninguém lhe passa a perna. Entendendo sobre o lugar e sua língua, fica fácil pagar por um valor menor.

Ingressos para atrações – Todos os ingressos que você pretende comprar, compre com antecedência. Ficará gravado no sistema que você já tem acesso livre a atração, além do mais, quem compra pela internet geralmente ganha desconto.

Prefira hotéis com frigobar e microondas – Se você tomar esse tipo de atitude, pode gastar um pouquinho a mais na diária do hotel, mas economizará na alimentação. Poderá comprar comida congelada, pães, frios e mais. Cafés, chás e outros tipos de bebidas quentes é que serão preciso comprar na hora de consumir.

Não exagere na hora de comprar – Você deve retirar uma quantia exata para não gastar mais do que deve. Separe um dinheiro e deixe reservado só para as compras. O mais indicado é que faça isso com tudo, com os ingressos, compras, alimentação e até aluguel de um carro.

Por fim uma dica que pode ajudar é escolher hotéis e albergues mais afastados do centro, só que nesse caso você gastará com o aluguel de um carro. Sua viagem, seguindo corretamente nossas dicas pode ter um preço referente a R$9.000,00. Com todo conforto e justiça que você merece!

Textos Relacionados:


Quer comentar ?