Passagens Aéreas Dicas » Passagens » Lugares mais visitados do Brasil

Lugares mais visitados do Brasil

O Brasil possui diversas de atrações para encantar a todos os seus visitantes. Para saber mais informações sobre os pontos mais conhecidos, veja na matéria a seguir.

     

Brasil

O Brasil é um país rico em diversidade de cores, culturas e ambientes. Vários turistas o escolhem como destino anualmente, principalmente por causa de suas praias, samba, carnaval e de tanta cultura e alegria em um só lugar. Não é a toa que nosso país é “querido” lá fora.

Embora tenhamos muito que nos envergonhar, o Brasil apresenta hoje melhorias realmente significativas, principalmente por parte do turismo. É uma das principais fontes de renda de algumas cidades nas áreas litorâneas como no sul  no nordeste.

Há quem prefira observar as lindas cataratas de Foz do Iguaçu ou participar ativamente da cultura sulista em Gramado. Seja lá qual for a sua preferência, aproveite os mínimos detalhes de algum destino brasileiro. Aqui, é possível se divertir muito e conhecer lugares incríveis, prazerosos e sobretudo seguros.

Lugares mais visitados

Praia de Copacabana, RJ

As praias do Rio de Janeiro, em especial Copacabana, são muito conhecidas internacionalmente. Todos, assim que pisam no país, procuram conhecer de perto essas belezas naturais da cidade maravilhosa. Existem alguns pontos turísticos que fazem com que a paixão estrangeira aumente, bem como o Cristo Redentor, a programação noturna e todas as maravilhas do Rio de Janeiro. O período do Carnaval é o mais visitado.

A Praia de Copacabana está localizada no Rio de Janeiro e é o principal pouso dos turistas estrangeiros.

Praia de Copacabana (Foto: Reprodução)

São Paulo, SP

São Paulo é a Nova Iorque brasileira. Lá é o centro econômico do país, com milhares de lojas, indústrias, economia e educação. Em São Paulo é possível conhecer as melhores casas noturnas, participar de diversos tipos de eventos e ainda estar próximo à uma vida totalmente badalada. Você conhecerá uma gama de pessoas e ainda entenderá a arte da periferia expressa nas ruas e viadutos.

São Paulo reserva a todos os seus visitantes ambientes distintos, sem perder sua cultura natural.

São Paulo (Foto: Reprodução)

Búzios, RJ

Búzios é um lugar de que muito ouvimos falar durante a vida, principalmente em novelas ou seriados da televisão. Sempre nos encantamos com esse pedacinho do Rio de Janeiro que está sempre deixando claro seu valor cultural e visual. Você poderá visitar pontos que turísticos maravilhosos como a Rua das Pedras, as praias de Búzios e a Ponta da Lagoinha. Um excelente lugar para prática de mergulho e surf.

Búzios é também um destino carioca muito requisitado.

Búzios (Foto: Reprodução)

Cataratas do Iguaçu, Foz do Iguaçu, PR

Foz do Iguaçu é uma cidade paranaense que faz fronteira entre o Brasil e a Argentina. Lá, nós encontraremos uma das maiores quedas de águas do mundo, além da rica região. Além disso, é possível fazer compras, se divertir em bares e casas noturnas e ainda acompanhar as festividades culturais. Possui uma ótima infraestrutura e permite que você tenha uma confortável e divertida estadia. Vale a pena conhecer!

As cataratas são um dos principais pontos turísticos do estado do Paraná.

Cataratas do Iguaçu (Foto: Reprodução)

Festival de Gramado, RS

Gramado é uma cidade turística como bem sabemos, contudo possui datas específicas para apresentações de atrações. Uma das épocas mais recomendadas para uma visita é durante o Natal e a famosa Festa da Uva. Tudo é extremamente belo com detalhes que fazem toda diferença. Você também poderá curtir o frio durante a baixa temporada (precisamente entre Maio de Outubro) e ainda tomar o delicioso chocolate quente sulista.

Gramado é uma cidade do Rio Grande do Sul muito famosa por seus festivais.

Gramado (Foto: Reprodução)

Salvador, BA

Salvador é sem dúvidas o xodó brasileiro. Lá é onde se faz o melhor carnaval do país, com muita dança, gente bonita, atrações diversas, shows, casas noturnas e muito mais. Com muito Sol, calor e praias para todos os estilos é possível obter diversão aos montes no território baiano. Salvador é excelente para quem não abre mão de uma boa festa, maravilhosos teatros e muita cultura popular!

Salvador possui um dos melhores carnavais brasileiros.

Salvador (Foto: Reprodução)

Bonito, MS

Como o próprio nome já diz, Bonito é uma das cidades mais bonitas não só do Mato Grosso do Sul, como também do Brasil. Encontraremos águas cristalinas, ambientes charmosos, rios, lagoas e inúmeros ambientes para descansar, relaxar e renovar as energias. É um destino maravilhoso tanto para quem decidiu viajar com a família, quanto os solteiros. Você certamente terá dias e noites inesquecíveis.

Bonito é conhecida principalmente por suas cavernas de águas cristalinas.

Bonito (Foto: Reprodução)

Textos Relacionados:


Quer comentar ?