Passagens Aéreas Dicas » Passagens » Qual aeroporto pousar em Buenos Aires?

Qual aeroporto pousar em Buenos Aires?

Viajar até Buenos Aires é incrível, muitos são os brasileiros que desembarcam por lá anualmente. Se você deseja receber informações sobre qual aeroporto é melhor para o desembarque, veja neste artigo.

     

Buenos Aires – aeroportos

Buenos Aires é uma belíssima cidade da Argentina que recebe milhares de turistas anualmente. Uma das perguntas mais frequentes quando o assunto é viajar, é saber exatamente qual o melhor aeroporto pousar e escolhê-lo antes de fazer a compra de passagens aéreas.

Além das diversas atrações, Buenos Aires disponibiliza à você uma ótima infraestrutura para receber turistas (de modo geral), com pontos turísticos únicos e lugares especiais. É indicado à casais em lua-de-mel ou solteiros que desejam baladas e muita diversão.

Os aeroportos da cidade tem aparência muito parecida com alguns dos brasileiros, como de Belo Horizonte, Rio de Janeiro e alguns específicos de São Paulo. A cidade do tango possui dois grandes aeroportos, contudo é interessante que você opte por um em especial, o Ezeiza, nós explicaremos.

Ezeiza 

O nome oficial do mesmo é Aeroporto Internacional Ministro Pistarini, esse nome foi angariado ao mesmo há alguns de anos atrás, precisamente durante o “reinado” de Perón. Contudo, todos o conhecem por Ezeiza, que é o nome de um pequeno município bem próximo à Buenos Aires (como as cidades satélites de Brasília).

Ezeiza é o aeroporto que melhor possui infraestrutura em Buenos Aires

Ezeiza (Foto: Reprodução)

Lá é que desembarcam cerca de 85% dos turistas que viajam até a cidade. O tráfego está concentrado em cerca de 8,7 milhões de passageiros por ano. A maior parte destes são brasileiros. O que fica então, é a pergunta: Porque escolher o Ezeiza? Por causa da sua infraestrutura.

Essa é a maior vantagem do aeroporto, lá você encontrará várias de opções na área de alimentação, casas de câmbio, agências bancárias, lojas duty free e preços extremamente convidativos. Além disso, você poderá contar com translado em fácil acesso e táxis.

O aeroporto mantem os passageiros confortáveis por preços justos, pontos altos do aeroporto. Você também terá a opção de usar o coletivo local e pagar com peso (trocado em casas de câmbios por cédulas). Se você deseja receber mais informações, clique no site da Prefeitura de Buenos Aires. Também observe alguns mapas interativos através do site.

Textos Relacionados:


Quer comentar ?